sábado, 24 de setembro de 2011

Dia da Bíblia 2010.






Dia da Bíblia 2010.

No segundo domingo de dezembro o Povo Evangélico do mundo inteiro comemora o Dia da Bíblia. Neste domingo dia 12 de dezembro de 2010, as Igrejas Evangélicas do Município de Seropédica e Região se reuniram em cultos em louvor e adoração ao nosso Deus pela existência de sua palavra.

Na Praça do Km 40 dezenas de igrejas se fizeram presentes em evento que contou com a presença de diversas Bandas, Ministérios de Louvor e Adoração, Coral dos Embaixadores do Rei, Grande coral dos varões dos centros de Recuperação Manahin e desafio Jovem Ebénezer e Grupo de Jogral.

Foi com grande orgulho que o Sr.: Claudio Seromax membro da Primeira Igreja Batista em Campo Lindo apresentou os jovens dos Centro de Recuperação Desafio Jovem Ebenezer e Manahin, Instituições estas que tem transformado estes homens em varões segundo o coração de Deus.

Foi montado pelo pastor Jose Carlos um estande com exposição de Bíblias e textos onde estavam relatados a história da Bíblia.

O culto teve a direção do Pastor Paulo da Igreja Presbiteriana Km 40.

O pregador foi o Pastor Edivaldo da Igreja Batista Central em Lagoinha.

Foi passada pelo Pastor Jadir Herculino “Pastor da Primeira Igreja batista em Campo lindo e Coordenador do Evento” uma Bíblia de Luxo as mãos do vereador Marquinho Seropédica membro da Igreja Metodista no Bairro Dom Bosco o mesmo estará representando a direção deste evento junto ao Presidente de Câmara e demais vereadores entregando uma Bíblia a cada um.

Foi passada pelo Pastor Jadir, uma Bíblia de Luxo as mãos do Sr.: Sidnei Secretário do Excelentíssimo Sr.: Prefeito Martinazzo o mesmo estará repassando ao prefeito desta Cidade uma Bíblia como presente e bussola para direção deste município.

No final foi levantado um grande clamor pelo nosso município pelo pastor José Carlos Pastor da Assembléia de Deus.

Neste dia foi distribuído para os presentes água mineral, refresco de guaraná e frutas.

A Defesa Civil e a Guarda Municipal nos prestaram grande apoio.

Agradecemos ainda as autoridades Municipais, Estaduais, Federais, Igreja e Comerciantes que com grande valor, nos ajudaram a concretizar este Projeto.

Ao longo da História muitos morreram para que a Bíblia alcançasse pessoas de diversas Nações e Línguas, leia o texto abaixo contendo o resumo histórico da Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário